top of page
Buscar
  • Foto do escritorJussara Helene Martins

Sombras



Depois de caminhar pelos vales das sombras

Encontro-me diante da real face humana que trago em minhas células.

Sou o amor e mágoa

Alegria e tristeza

Paz e indignação

Humildade e orgulho

Lidar com minhas sombras é também desvendar minha Luz

Coragem neste caminhar

Força que me sustenta no limpar dos meandros meu ser

Caminho firme pelas matas fechadas da ganância humana

Encontro o medo e a incerteza

Também vejo o raio que me conduzirá para meu interior

Em lágrimas que escorrem por minha face vejo a grande possibilidade de curar-me de mim

No sorriso encontro minha potência para trazer a real essência que iluminará meus passos

Cura completa! Será que existe enquanto presa ao meu próprio ego?

Há um portal que se abre para mostrar o caminho?

Ando pelas sombras convicta de encontrar a presença da Luz

Sigo ao encontro da Paz na certeza de que tudo é questão de perspectiva

Em um olhar amoroso apenas sigo enfrentando minha escuridão

Iluminando meus passos no desvendar do EU SOU

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Exorcismo

A Busca

Soltar

Post: Blog2_Post
bottom of page