top of page
Buscar
  • Foto do escritorJussara Helene Martins

Soltar


O grande desafio do ego é o deixar ir

Apegamos-nos às situações

Pessoas,bens,experiências , aparências, papéis

Sofremos a dor da separação em todos os sentidos

Queremos desesperadamente manter nossos apegos emocionais

O soltar dói porque nos agarramos ao que precisa ir

Como se a vida fosse estática

Esse é nosso maior engano

Nada é permanente, e vivemos a ilusão de que tudo é para sempre

Nossa autoimagem é impermanente

O que sou hoje não existirá amanhã

Meu corpo sofre as mudanças do tempo

Então porque diante desta realidade me agarro aos fatos?

Porque me identifico com o que não sou?

Fico aprisionada às mesmas cenas do filme que sou o principal ator

Porque esse medo tão avassalador?

Olho no espelho e decido com todo meu ardor

Solto tudo que por mim passou

Me esvazio

Encaro meu olhar no espelho e abro um sorriso de alívio

Solto meus fardos, minhas dores e até mesmo amores

Sigo mais leve neste trilhar da vida

Solto o que insistia em agarrar

Deixando pelo caminho neste meu trilhar

Levo o vazio como bagagem

E me reencontro

Me abro para novas possibilidades

Deixo a fluidez da vida me levar

E assim caminho neste meu soltar

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Exorcismo

A Busca

Unidade

Post: Blog2_Post
bottom of page