top of page
Buscar
  • Foto do escritorJussara Helene Martins

Reencontro


Caminhando pelos vales do meu ser

Encontrei uma criança ferida ela olhava perguntando

O que estava fazendo para amá-la?

Percebi em seu olhar o quanto eu a tinha abandonado

Não mais brincava com a chuva

Nem corria pelos vales encantados

A magia de viver fui deixando morrer

Segurei suas mãozinhas delicadas e saí a percorrer

Reencontrei no cantar dos pássaros alegria de viver

Quando olhei para as flores elas estavam com enfeitadas de abelhas e beija flores

Sorri encantada com a força da mensagem que recebi

Viva intensamente elas diziam

Entregue-se a sua à sua alegria

Sorri junto com minha menina

E juntas reencontramos o presente de sua energia

Sigo alegre nesta jornada, conectada com minha criança

Foi com ela que aprendi

Que se um dia eu cair

Ou uma dor eu sentir

Posso novamente levantar e seguir meu caminhar.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Exorcismo

A Busca

Soltar

Post: Blog2_Post
bottom of page